Atualização no COVID-19
21 de março de 2020
Nós do ABS Group e do ABS Quality Evaluations Inc. (ABS QE) estamos comprometidos com o sucesso de nossos clientes e em mantermos os clientes informados sobre a nossa resposta à evolução da situação da pandemia do COVID-19 (Coronavírus). Enquanto a extensão da situação do COVID-19 está evoluindo, nossa equipe continua a fornecer serviços em todo o mundo, cumprindo todos os requisitos e orientações operacionais e de saúde e segurança dirigidas pelos governos locais. Veja a atualização e o compromisso do ABS Group, para mantermos nossa rede global de clientes, devidamente informada.
Nosso compromisso com os clientes e as pessoas
O ABS QE está trabalhando em estreita colaboração com nossos clientes e equipes para fornecer serviço contínuo, de acordo com os requisitos dos organismos de acreditação, enquanto fazemos todo o possível para reduzir os riscos potenciais causados por esse problema de saúde global.
Algumas de nossas ações de contingência incluem:
- Nosso pessoal está trabalhando, remotamente, em áreas de alto risco;
- Cancelamento de todas as viagens classificadas como “não essenciais”;
- Realização de reuniões, eventos e cursos utilizando-se de tecnologias on-line;
- Utilização de tecnologias remotas/virtuais para concluirmos as auditorias, on-line, com facilidade (...ou seja, usando as ferramentas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC));
- Se necessário, e dentro das regras, as avaliações, auditorias e eventos serão adiados.
Em caso de dúvidas ou perguntas específicas sobre as próximas auditorias e os requisitos de certificação, entre em contato com o nosso escritório regional local (00 55 11 25954202) ou com o nossos representantes de serviços aos clientes (00 55 11 999675747 / 00 55 11 981152215 / 00 55 11 981152510). Os clientes também podem entrar em contato conosco no e-mail: certification@abs-qe.com.
Atualizações de comunicação
Conforme declarado em nossa última comunicação, estamos comprometidos com todos os nossos clientes e continuaremos a monitorar e fornecer atualizações regulares sobre a situação do COVID-19.